2o enlace

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

 

 
A noiva pediu discrição na decoração. Pedido difícil porque ela é linda e merecia todo glamour que acompanha noivas em seus sonhos de princesa. A noiva, porém, não se achava mais princesa mas tem o porte de rainha! Rosely e Elio realizam o segundo casamento! Viveram o primeiro casamento, foram felizes, mas pelo trajeto da vida estavam separados de seus primeiros cônjuges e, quis DEUS, que o homem não estivesse só e uniu este casal charmosíssimo em uma cerimônia discreta, poucos e verdadeiros amigos e muita felicidade!









Na decoração da mesa de convidados a mais nobre das flores: orquídea. Ela tem brilho próprio, então colocamos ao lado suas súditas: pequeno vaso de lisiantos brancos e delicada vela para iluminar o sousplat de espelho.



Na entrada um tapete vermelho para a nossa rainha pisar ao lado daquele que será seu companheiro, braço forte que, com zelo, vigiará para que o amor de ambos seja renovado a luz de Cristo todas as manhãs.





O certo seria incluir aqui: ...na doença e na saúde, até que a morte os separe... Não! Não vamos incluir. Até porque na eternidade seus nomes já estão escritos no "livro da vida" e nem a morte os separará, porque viverão aqui: marido e mulher por muitos e muitos anos e, serão, na eternidade, filhos do DEUS vivo eternamente.




   As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo...Cânticos 8:7

3 comentários:

Anônimo disse...

Muitíssimo obrigado minha querida Cida Cavalcante ,por suas lindas palavras. Deus lhe deu o dom da palavra , sem dúvida alguma ; mas tambem lhe agraciou com o dom ( o mais importante de todos ) do amor .Que o Senhor Jesus Cristo lhe abençoe todos os dias de sua vida. Que bom Cida , que voce nos quer tão bem !!! Um grande abraço fraterno !!!! Elio e Rosely

Anônimo disse...

Querida Cida,
Tudo estava perfeito! Você foi além das minhas expectativas. Fez tudo com muito amor, e proporcionou um ambiente aconchegante, suave onde pude receber meus convidados e passar momentos inesquecíveis. Deus te abençoe grandemente. Te indicarei sempre! Beijos
Rosely e Elio

Ani ღ Paulo Victor disse...

Olá,
Conheci o seu blog através do Google.
Sou da Igreja Maranata e me apaixonei com os arranjos que você fez.
Sempre que tiver um modelo diferente coloca a foto aqui pra gente!
Parabens pelo seu trabalho

beijos

Postar um comentário