bouquet de noiva

quarta-feira, 14 de julho de 2010

O bouquet tem a personalidade da noiva: ousadas, delicadas, glamourosas, românticas e a escolha do bouquet revela traços desta marcante presença.  E você? qual é o seu estilo?
O bouquet tem um simbolismo muito forte e é um item que deve ser tratado com cuidado porque todas as atenções estarão voltadas para a entrada da noiva. O vestido enaltece as formas, a maquiagem valoriza o rosto, o cabelo forma a moldura do rosto, as jóias são adornos e o bouquet nunca deve roubar a cena e sim complementar toda esta beleza. Noiva "mignon" pede bouquet em tamanho compatível com sua estatura em tamanho e proporção. Noiva alta bouquet mais cheio para não ficar pequeno demais que faz com que ela pareça ainda mais alta. A cor do bouquet não precisa ser igual da decoração do ambiente, mas deve harmonizar. A forma: cascata ou redondinho fica a escolha da noiva e entra neste item a sensibilidade do decorador em captar o "jeitinho" da noiva e criar um bouquet personalíssimo.
 









            











Bouquet de rosas lilás


   




buquês de rosas









      






                               

4 comentários:

Mario Ajul disse...

Querida Cida,
Como é bom ver sua capacidade criativa evoluir dia a dia. Tenho certesa da evolução de seus negócios, você sabe interpretar o desejo das pessoas com carinho e atitudes positivas.
Um forte abraço, sucesso.
Mario Ajul.

Isabela Caputo disse...

Olha eu no blog também!!!!!! Ai meu Deus como eu estou chique!!!!! rsrsrs A modelo não é lá muito bonita, mas o buquê... é MARAVILHOSO!!!!! Cida, lembro-me quando confiei em você para fazer o meu buquê, na correria do casamento não escolhi nada, mas tinha certeza que eu poderia confiar em você e no seu bom gosto e na sua sensibilidade de criar um buquê a "cara" da noiva, ou seja, a minha cara!!! E quando cheguei na igreja e você me entregou o buquê m,e surpreendi!! Ficou melhor do que eu sonhava!!! Muito obrigada e parabéns pelo seu lindo trabalho!!!
Beijos,
Isabela

Unknown disse...

Olha eu no blog também...rsrs
Cida, agradeço e parabenizo o ótimo trabalho que fizeram no meu casamento.
Fiquei admirada com a arte de vcs,
Tanto a decoração como o meu buquê de rosas vermelhas ficaram fantásticos.

E se me pedirem opinião a respeito de decorações concerteza a indico.

Um grande abraço.
Camila Duarte

Julie Glauce disse...

Oi Cida...

A decoração Rosa e Marrom com um estilo romântico-retrô era tudo o que eu queria!!!

Só tenho a agradecer todo seu carinho com nosso casamento!! Tudo ficou muito mais lindo do que eu imaginava... seria muito difícil eu explicar todo meu sonho para a decoração deste dia tão especial para mim, e graças ao seu talento e sensibilidade, não foi necessário, rapidamente você entendeu tudo e aperfeiçoou tudo que eu imaginava... ficou tudo perfeito!! Fiquei muito emocionada quando vi tudo! Você ajudou a realizar nosso sonho!!

Muito obrigada por ter sido tão atenciosa, carinhosa, talentosa, nos surpreender e nos presentear com sua criatividade e as maravilhas feitas pelas suas mãos!!

Você e sua equipe estão de parabéns!!!

Beijos,

Julie e Felipe

Postar um comentário