2o enlace

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

 

 
A noiva pediu discrição na decoração. Pedido difícil porque ela é linda e merecia todo glamour que acompanha noivas em seus sonhos de princesa. A noiva, porém, não se achava mais princesa mas tem o porte de rainha! Rosely e Elio realizam o segundo casamento! Viveram o primeiro casamento, foram felizes, mas pelo trajeto da vida estavam separados de seus primeiros cônjuges e, quis DEUS, que o homem não estivesse só e uniu este casal charmosíssimo em uma cerimônia discreta, poucos e verdadeiros amigos e muita felicidade!









Na decoração da mesa de convidados a mais nobre das flores: orquídea. Ela tem brilho próprio, então colocamos ao lado suas súditas: pequeno vaso de lisiantos brancos e delicada vela para iluminar o sousplat de espelho.



Na entrada um tapete vermelho para a nossa rainha pisar ao lado daquele que será seu companheiro, braço forte que, com zelo, vigiará para que o amor de ambos seja renovado a luz de Cristo todas as manhãs.





O certo seria incluir aqui: ...na doença e na saúde, até que a morte os separe... Não! Não vamos incluir. Até porque na eternidade seus nomes já estão escritos no "livro da vida" e nem a morte os separará, porque viverão aqui: marido e mulher por muitos e muitos anos e, serão, na eternidade, filhos do DEUS vivo eternamente.




   As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo...Cânticos 8:7